quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Querer é poder. - "you've got the love"

Uma lágrima escorre pela minha face ruborizada. É salgada. Outra se lhe junta. E outra. Todas elas por ti… Começas a sentir o sabor do sal que nelas se encontra, começas a afundar-te nelas como caravela perdida no mar. O teu coração bate ao ritmo compassado a que elas – as minha lágrimas – caem. Uma e mais outra e outra.

Sabes que te quero.

Quero voltar a ver-te, a sentir-te, a cheirar esse teu perfume doce que ternamente me embala e enfeitiça. Quero provar o sabor adocicado dos teus lábios uma última e derradeira vez – quero que tudo volte ao que era…
Passaram-se meses, quase anos, mas eu nunca esqueci a suavidade da tua pele, que me fez sonhar e me abraçou meigamente…

Hoje, choro porque quero. Quero chorar e quero-te a ti! Este voar silencioso que faço sobre aquilo a que já chamei ‘nós’ não me deixa morrer. Mantém-me viva e conduz as minhas asas até às estrelas, até ao horizonte, até ti.

Foi uma bela história de encantar. Mas o que ficou? Apenas uns olhos salgados a desesperar por mais. Dois corações a bater em uníssono, afogando-se no ‘era uma vez’ que fomos. Recordações bem trancadas, a sete chaves, no fundo do baú que é a minha memória resoluta. A etéridade do nosso ser conjunto, esfumando-se à passagem de cada onda do mar salgado que criei por ti… Mas ficou mais do que apenas chuva e névoa.  Ficou, também, a esperança de um novo conto de fadas.

Porque, afinal, querer é poder. E eu quero! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.