quinta-feira, 25 de novembro de 2010

cartas ao vento # 2

Podias trazer-me o Sol, para me iluminar o dia.
Podias trazer-me os velhos tempos recentes que eu tanto amava.
Podias-me trazê-lo(s).

Tal como trazes os jornais desperdiçados (num remoinho repentino).
Tal como trazes as folhas, a chuva e os cheiros a Inverno e Natal.
Tal como trazes o bater de asas de vôos sem destino.
Tal como trazes o despentear dos meus cabelos.
Tal como trazes o frio.
Tal como trazes o calor.
Tal como trazes a vida.
Tal como trazes tudo a todos.
Tal como trazes a liberdade.

Mas não me trazes o que eu quero.
E definitivamente não me trazes o que preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.