quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O meu coração é um mar (de segredos)

Vejo a tua pulsação
Pum pum, pum pum…
Num tic tac compassado.

Sinto a tua pulsação
Pum pum, pum pum, pum pum
Cada vez mais acelerada…
E mais e mais e mais!

O teu corpo torna-se
Num veículo da tua sede.
Sede de paixão.

Vejo as tuas veias, salientes,
Bonitas, esculpidas na tua pele.
O teu pescoço.

Vejo-te como tu me vês. Com os teus olhos.

Queria que me mordesses.
Queria que o meu sangue fluísse
Por e para ti.

(Estou presa à tua fantasia)

Afunda o teu calor em mim,
Com um beijo ardente no meu
Pescoço.

E morde-me.

Bebe do meu pescoço e do meu pulso.

O sangue vermelho escarlate
Que correrá
Nas minhas veias,
No teu corpo,
Será o símbolo do nosso
Amor.

Carnal.
Feroz.
Sensual.
Vital.

E com um beijo o selaremos.
Enquanto um rio tinto
Corre e corre. Por nós.


(Fazes-me sentir viva –
És o meu fluido essencial)

Os monstros não existem - Nós sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.