quarta-feira, 24 de novembro de 2010

já sofri e sofrerei. já estou habituada ainda que não resignada. dói sempre. dói muito. é triste. mas dá força e ajuda a crescer

sou tão disney. sim, princesas e príncipes, finais felizes, amor verdadeiro e florzinhas em campos extensos de felicidade.

sou tão disney.

devia ser proibido implantar nas crianças ideias como estas. devia ser proibido histórias de amor perfeitas, com timing perfeito, declarações perfeitas e - ora vejam bem - até discussões perfeitas! e tudo isto sempre regado com uma boa dose de humor, carinho e uma banda sonora de fazer chorar (por mais e pelas nossas tristes vidas).

devias ser proibido fazer sonhar desta maneira. devias ser. (porque a culpa é sempre TUA, quem quer que TU sejas. és TU)

os meus sonhos de infância já foram despedaçados. e, mesmo assim, continuo a ter esperança...porque essa, enquanto eu por cá andar, não morre ainda que se desvaneça. e odeio isso, odeio! porque mais uma vez, choro.

mas a vida dói e mói e custa. e essa é a única verdade.

----------------------------------

queria não ser (tão) disney. queria que o mundo fosse (mais) disney.

2 comentários:

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.