quinta-feira, 12 de maio de 2011

paradoxos da minha mente

"Ela disse que também já não me amava, mas que gostava de mim e que só por isso não me havia ainda contado nada. Para não me magoar, disse ela. Eu disse-lhe que também gostava dela. Que uma pessoa não deixa de gostar da outra assim de um dia para o outro. Que, ás vezes, quando nos sentimos magoados, parece que já não gostamos; que em vez de amar, odiamos. Mas que, quando a dor passa, o amor regressa. Um amor pequeno e diferente. Mas bom."

in As mulheres deviam vir com livro de instruções, Manuel Jorge Marmelo
 
 
ando demasiado introspectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.