domingo, 29 de maio de 2011

"E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz"


tenho uma grande dificuldade em perceber a diferença entre "dar tempo" e "deixar passar"; aquela diferença entre mostrar que nos preocupamos, não nos esquecemos e queremos, e o 'deixa ver no que é que isto dá' que tanto pode advir do medo de sermos 'chatos' ou apenas de quase indiferença.

não consigo ser indiferente, mas tenho medo de ser chata e insistente.

quero que saibas que me preocupo e todos os dias me lembro.

por isso, o que é "dar tempo"?

(talvez seja mesmo isto. pensar e escrever mas não dizer nada. esperar, somente)


"Tudo o que faço ou medito
Fica sempre na metade.
Querendo, quero o infinito.
Fazendo, nada é verdade.

Que nojo de mim me fica
Ao olhar para o que faço!
Minha alma é lúcida e rica,
E eu sou um mar de sargaço."

FP

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.