quarta-feira, 11 de maio de 2011

não sei se já bebi demais ou se não bebi o suficiente...

"A vida é a hesitação entre uma exclamação e uma interrogação. Na dúvida, há um ponto final."

Bernardo Soares [Fernando Pessoa], in Livro do Desassossego



-----



ocorreu-me que odeio sentir-me vulnerável. e muito menos exposta. daí odiar 'categorizações' e sentir-me estereotipada.  a diferença está em querer ser igual a nós mesmos e não em padronizar-nos por aquilo que é diferente.




{um dia, estas ideias vão ganhar forma e materializar-se;
um dia, alguém (me) vai perceber}


Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.