sábado, 28 de maio de 2011

#isto sou eu a dar-te tempo#



I'll sing it one last time for you
Then we really have to go
You've been the only thing that's right
In all I've done


And I can barely look at you
But every single time I do
I know we'll make it anywhere
Away from here

Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I'll be right beside you dear

Louder louder
And we'll run for our lives
I can hardly speak I understand
Why you can't raise your voice to say

To think I might not see those eyes
Makes it so hard not to cry

And as we say our long goodbye
I nearly do

Light up...

Slower slower
We don't have time for that
All I want is to find an easier way
To get out of our little heads

Have heart my dear
We're bound to be afraid
Even if it's just for a few days
Making up for all this mess



desculpa.


2 comentários:

  1. Das músicas mais maravilhosas de sempre, simplesmente inspiradora. É curioso como podemos interpretá-la das mais diversas maneiras. De qualquer forma, espero que tudo isso por que estás a passar, não seja mais que uma curta fase sombria a qual dará lugar a um longo período solarengo. Eu sei que és capaz de resolver essa situação, seja ela qual for, tens a força, a inteligência e a amabilidade para o fazer.

    Muita sorte :)

    Beijinho, Di

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, alma de poeta? talvez, quem sabe ;)

    ResponderEliminar

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.