sábado, 23 de abril de 2011

como foder a vida - parte 1

o mundo é um chulo. e nós somos as putas - baratas diga-se, porque pagar caro, isso, está de chuva (mais ou menos como estes último dias)

 gostava de saber porque é que sabe sempre tão bem apunhalar meia dúzia de senhoras da vida pelas costas quando o negócio vai bem.

sim, porque quando vai mal a opção é a de meia-dúzia de hematomas e arranhadelas - como quando damos um par de estalos bem dado e merecido a alguém que fez merda -, mas quando vai bem ai de nós que continuemos pelo nosso caminho de esperanças e felicidade cristalizada

 #hoje consegui! a vida corre bem, deu lucro. tudo são estrelas. finalmente posso ir para casa sozinha e sem cheirar a látex#

mas desengane-se quem pensa que isto resolve o que quer que seja porque é quando menos esperamos, quando estamos mais seguros e ao mesmo tempo mais vulneráveis, na nossa cristalizada felicidade aparente, que o mundo nos cai em cima e nos fode bem fodidas.

«fuck» diria eu quando me apercebesse que o sonho acabou e que tenho de voltar à miserável e triste existência do negócio da 'compra e venda' a retalho, de cliente em cliente, infinitamente.

talvez, um dia, sejamos capazes de nos afastar dos sonhos que nos prendem à obrigação de pertencermos ao sindicato dos trabalhadores do comércio tradicional.

talvez um dia aprendamos a dar valor ao que temos e, assim, façamos uma melhor gestão dos recursos, sem precisarmos de pedir empréstimos por esse mundo fora a todo e qualquer chulo que vejamos.
#independência#


LIBERDADE

2 comentários:

  1. Eu precisava de umas lições sobre como não ser fodida pela vida... porque foder a vida já eu sei bem!

    ResponderEliminar
  2. infelizmente estou como tu e só sei foder a vida. mas tenho esperança que um iluminado caia aqui e nos ensine qualquer coisinha

    ResponderEliminar

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.