sábado, 23 de abril de 2011

«a porta é a serventia da casa»

não odeiam quando alguém mete conversa com vocês e depois de uns 'olás' aqui e uns 'está tudo bem?' ali simplesmente se calam?

se não me queriam dizer nada não começassem a falar. é que, assim, fico a pensar que têm algo para me dizer e não conseguem (ou então que são simplesmente otários).

----prefiro uma boa conversa aleatória e extremamente divertida, sem nexo nenhum contudo, mas cheia de personalidade, do que o silêncio ou a pequenez de incomodar para trocar meia-dúzia de cumprimentos fúteis.----



[desculpem-me. ando com uma generalizada falta de paciência para tudo.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.