segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cravos ao luar, flores desse povo de 'saudade'

queria relembrar o 25 de Abril e homenagear algo que nunca se deve esquecer.
queria transcrever textos iluminados e históricos.
queria colocar aqui poemas e canções de Ary dos Santos, Zeca Afonso e outros grandes que tais.
queria conseguir escrever o melhor texto de sempre sobre a Liberdade, com L maiúsculo, um que a todos comovesse e todos fizesse chorar ou rir, mas acima de tudo pensar no que realmente importa.
quiçá, queria colocar imagens bonitas e alusivas ao tema, em jeito de memorial (no verdadeiro acesso da palavra).
queria transbordar esta página com links para vídeos, fotos e afins memoráveis.
queria que este fosse um texto bonito e inspirador.



mas, no fundo, o que eu queria mesmo era que não se esquecessem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.