sábado, 19 de fevereiro de 2011

all you get is pain

C. - "a desilusão vem sempre embrulhada num papel brilhante e perfumado, de tal forma que a confundimos com um chocolate. a diferença aqui é que a desilusão se torna muito mais difícil de digerir e em vez de nos fazer sentir bem, põe-nos a chorar."

M. -  "mentira. nesta tua observação esqueces-te das pessoas intolerantes ao chocolate... não acho bem da tua parte, como futura médica"

C. - "pois. infelizmente começo a desejar nunca mais poder provar, cheirar sequer chocolate. é demais."

M. - "not good for you. some sweetness is always good in our lives."

C. - "not if it gives me pain afterwards"
(...)
M. - "pain is just karma working."

C. -  "oh is it? then i must have been a terrible person in my other life"

M. - "if by being a terrible person you mean having lots of fun. (oh, wait. normalmente sao sinónimos.. :x)"

C. - "yeah. have i brought this all down on me?"


HAVE I?
 maybe being good is old-fashioned. maybe i shouldn't care.

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.