domingo, 5 de dezembro de 2010

capaz de arrebatar até o coração mais gelado que conheço, levar cubos de gelo às lágrimas - i.e. derretê-los - e de provocar sensações orgásmicas e múltiplas

odeio admitir que tenhas razão...que, às vezes, essas tuas teorias estão certas. Não que me queira acoplar ipso facto mas porque acho que poderei estar a 'cair na boca do Lobo'. Outra vez. Só que desta vez é diferente - o lobo parece mais manhoso, sim, mas também eu já não sou uma ovelhinha 100% ingénua (não depois dele) - e, por isso, a ver vamos.

O mundo gira, gira, gira sem parar.

1 comentário:

  1. a vida é feita de evoluções. como um jogo, tem vários níveis. depois de errares várias vezes num, de caíres em precipícios, de seres comida por bichos assustadores, ganhas as defesas necessárias para passares ao nível seguinte. mais difícil, claro. com novos precipícios, novos bichos assustadores. mas, quando pensas que não, saem cogumelos coloridos que te dão novas vidas, que te dão força para continuar, e mais armas para passares ao nível seguinte. so you know i'm here for you.

    ResponderEliminar

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.