terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"i know not what tomorrow will bring"

o futuro é como as pétalas daqueles malmequeres que alguém um dia viu na minha cama. o contraste entre a beleza que é a vida e o amor e aquilo que é uma mera representação de tudo o que somos.

destino?ah, esse cada um tem o seu. mas acredito piamente que pode ser mudado; um bocadinho aqui, outro ali...uns pózinhos mágicos e voilá, mudamos de linha nos carris do nosso próprio comboio. o destino é sempre o mesmo então, o que muda é o caminho, a viagem - porque temos várias possibilidades traçadas, delineadas no chão (os trilhos da vida quiçá) mas cada dia, cada escolha faz com que optemos por um em deterimento de outro, mesmo sem nos apercebermos disso (será magia?)...

o que conta, porém, no final de todo esse percurso atribulado e sinuoso, é a experiência.

"I know not what tomorrow will bring" 

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.