sábado, 18 de junho de 2011

"acho que nunca soubeste o quanto eu gostei de ti. esta é a carta que eu nunca te escrevi"

"eu sou a merda que vês, ao menos sabes quem sou.
e sabes que tudo o que tenho é tudo aquilo que te dou."



"e se ainda não me conheces então nunca me conhecerás"


pedir desculpa pela minha cobardia de não conseguir falar é o mesmo que pedir desculpa por não querer magoar-te apenas para aliviar a minha consciência. mereces - merecemos - mais que simples palavras. isto, assim, fica para sempre, suspenso é certo, mas fica. guardado na minha memória e só na minha. até morrer. até depois.

"o coração de uma mulher é um mar de segredos"

1 comentário:

  1. Mesmo na muche, podes ter a certeza que me revi em cada letra, em cada palavra. É bom saber que, apesar da constante procura pela individualidade, mostrar que no meio de milhões não somos apenas mais um, há alguém que partilha os mesmos sentimentos!
    Adoro o blog!

    ResponderEliminar

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.