segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

posso fazer um castelo de areia?

e se me deixasses criar uma fantasia no ar salgado, naqueles dias de mar perfeito, calmo e límpido dos quais tenho saudades e pelos quais anseio, tal criança inocente à espera do seu chupa-chupa colorido?

seria assim tão mau? construir castelos de areia banhados pelas ondas resolutas.... fazer barquinhos de papel capazes de navegar oceanos inteiros só para te achar... ou um avião numa folha escrevinhada e semi-amachucada que voasse com a ajuda do vento calmo de Verão...?



e se um dia fôssemos?





não te apoquentes, eu 'tomo cuidado' com as minhas fantasias de cristal.
 nunca me esqueço da sua fragilidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

toca-me ao de leve, com gentileza. e, depois, quando me tiveres cativado, poderás então fundir a tua alma à minha.

as palavras são coisas curiosas, há quem diga que dão vida. por isso, escreve. dá-me vida.